top of page
  • Foto do escritorA Casa da ari

Banho Xamânico na A Casa da Ari? Tem também!



Nayane Antariyi, da Kin Forest Condor Blanco Brasil, trará um ritual de limpeza profunda no campo áurico por meio da energia das plantas e harmonização do ser com toque de tambor.


Os atendimentos serão realizados de 27/1 (segunda-feira) a 2/2 (domingo). Para inscrições e mais informações, entre em contato com a Priscila (11) 9 8747-6223.


O que é Xamanismo?


"É uma prática ancestral que busca estabelecer uma ligação com o sagrado. Não é uma religião, pois não há livros canônicos nem uma mitologia específica. O xamanismo é, na verdade, um conjunto de rituais muito antigos, como danças e músicas que atravessam séculos, uso de substâncias psicoativas encontradas em ervas e palavras usadas para evocar espíritos aliados.


Isso remonta aos primórdios da humanidade, quando não havia distinção entre religião e ciência. Vários povos, cada um à sua maneira, buscavam em elementos da natureza uma conexão com algo superior. Por isso mesmo, não dá para cravar uma época nem local de origem. A palavra “xamã” vem de “saman”, termo usado pelos tungues, povo do nordeste da Sibéria, para se referirem “àquele que conhece”." - Revista Superinteressante


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page