top of page
  • Foto do escritorA Casa da ari

Prototipe seu Projeto 2020!


Para ter 50% de desconto, insira o código promocional: PARCEIROSACASADAARI

Estamos a 1 mês de 2020! Ainda há tempo para tornar 2019 um ano memorável! E para aqueles que já estão planejando 2020, é sempre bom se preparar com antecedência e fazer isso com criatividade, bom humor, foco e de um jeito inovador e lúdico!

Para acelerar a realização de suas metas em 2020, convidamos você a vivenciar um método criativo e eficaz que combina imaginação, intuição, design thinking e ideação para ajudá-lo a colocar seus objetivos em perspectiva e em ação!

Crie seu painel pessoal para 2020 com Tessa Manuello e Carol Hannud, palestrantes renomadas na área de Design Thinking e Criatividade no dia 6 de dezembro e celebre com um Happy Hour em homenagem à Iemanjá, a Deusa do Mar que ilustra tão bem a fé do povo brasileiro no Ano Novo - ou no Novo Ano - e nas transformações desejadas!

Este workshop é altamente prático, divertido e interativo e auxiliará na exploração e definição dos objetivos que deseja alcançar. Também permitirá que você explore sua imaginação e se projete no futuro, criando terreno para resultados consideráveis e além de todas as expectativas! Venha tomar um chopp, celebrar o encerramento do ano e vivenciar algo totalmente inusitado, enriquecedor e criativo!

O momento acontece no dia 6/12 (sexta-feira)

Das 17h às 2030

Valor de R$ 149

Vagas limitadas!

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page