top of page
  • Foto do escritorA Casa da ari

Contato com a natureza e boas ideias


A Casa da Ari abriu as portas para a ONG WRI Brasil alinhar um novo projeto em equipe (tan, tan, tan. não podemos dar spoiler!).

A ONG atua em estreita colaboração com as lideranças locais, para proteger o meio ambiente e criar soluções que contribuam para a prosperidade do Brasil de forma inclusiva e sustentável.

Por isso a equipe escolheu a Casa, pela mobilidade urbana (a casa fica próxima a uma estação de metrô e a um corredor de ônibus) e pelo espaço lúdico de inspiração (em contato direto com a natureza). Tudo a ver com as pautas que trabalham.

Eles necessitavam de um ambiente que propiciasse segurança, privacidade, contato com a natureza, acolhimento e flexibilidade de horário.

E é assim que a Casa da Ari trabalha. Nossos contratos são feitos pensando no modelo de cada evento, respeitando a privacidade e o sigilo das atividades realizadas, além de garantir que toda a equipe esteja em um ambiente seguro e flexível.

Como está a qualidade nas relações e no trabalho de sua equipe? Será que novos ares podem contribuir no impacto dos resultados?

Venha fazer reuniões aqui, gostamos muito!

WRI, amamos <3

Conheça a Casa da Ari: https://www.acasadaari.com.br

Conheça o trabalho do WRI Brasil: https://wribrasil.org.br

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page