top of page
  • Ari

Novidade na Casa da Ari - Gastronomia como ferramenta da área de Recursos Humanos


É com grande alegria que anunciamos para vocês o novo projeto da Casa da Ari, em parceria com o Chef Gustavo Iglesias: Gastronomia como ferramenta da área de Recursos Humanos

Esse projeto é voltado para empresas que desenvolvem ações com foco em integração da equipe, formação de liderança, gerenciamento de projetos, construção de equipes de alta performance e para o aprimoramento da gestão eficiente de recursos humanos, financeiros e materiais.

Integração da equipe por meio da culinária.

Nessa proposta, o Chef Gustavo Iglesias, prepara de modo personalizado a utilização da culinária para que a empresa possa atingir o objetivo determinado para suas necessidades.

A ideia surgiu da observação e prática que nos fez constatar que a culinária permite, em uma única dinâmica, provocar inúmeras experiências e análises de conceitos e competências, fundamentais na vida profissional.

Divisão de tarefas e trabalho coletivo.

Além dos profissionais do setor de gastronomia, o projeto conta, se necessário, com consultores, com formação específica em recursos humanos e outros em gestão empresarial, que poderão auxiliar as empresas na busca de novas formas de abordagem de temas usuais e eventualmente na solução, via treinamento, de situações específicas.

Por que realizar treinamentos utilizando o espaço da cozinha?

- É um ambiente lúdico de interesse atual e crescente.

- Possibilita muitas opções, pois pode-se simular de uma maneira agradável inúmeras situações do dia a dia das empresas.

- É um instrumento que engloba cultura, atualidade e é de uso universal. Dessa forma, é um mecanismo facilitador do processo de globalização profissional.

- Possibilidade de trabalho enfatizando assuntos específicos (Team Building, planejamento estratégico, mediação de conflitos, entre outros.)

- Ambiente descontraído e prazeroso, propício à integração

- Término da atividade com uma ótima refeição.

Nada como encerrar a atividade de maneira descontraída e em clima de confraternização.

Tudo isso, em meio ao delicioso jardim da casa, rodeado de objetos artísticos que aguçam a criatividade e a integração e com toda a estrutura necessária para atender às necessidades do cliente.

Proporcione à sua equipe uma atividade que irá despertar não só o paladar, mas todos os sentidos.

Quer saber mais? Escreva para acasadaari@gmail.com

63 visualizações0 comentário
bottom of page