top of page
  • Ari

Workshop promovido pela Fundação Telefônica com a facilitação da Rede de Conhecimento Social


Foi com muita alegria que A Casa da Ari se preparou para receber os jovens do Projeto Juventude Conectada, promovido pela Fundação Telefônica.

A Casa é preparada em cada detalhe de acordo a necessidade da atividade.

A atividade realizada foi o Workshop de Cocriação do Mapeamento do Ecossistema de Empreendedorismo entre Jovens, que contou com a brilhante facilitação da equipe da Rede de Conhecimento Social - RECOS.

Primeira etapa do Workshop reuniu os 35 participantes na sala principal.

Durante a atividade os participantes desfrutaram de ambientes criativos e acolhedores que ativam a autoconfiança, a criação e, principalmente, a integração.

Os participantes foram divididos em grupos menores e, assim, puderam desfrutar de outros ambientes e se conectarem com a natureza.

De forma lúdica e participativa a equipe da RECOS conduziu a atividade fazendo com que os jovens participantes expandissem os seus horizontes.

Na Casa da Ari o Ofurô tem mil e uma utilidades, só depende da criatividade.

Para que o dia ficasse ainda mais especial, a equipe da Casa da Ari preparou com todo amor um delicioso café da manhã e um brunch com comidinhas caseiras que, além de alimentar os participantes, contribuiu ainda mais na integração entre a equipe da Fundação e os participantes.

A alimentação é sempre preparada de forma caseira e com muito amor.

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page