top of page
  • Foto do escritorA Casa da ari

Como escolher um bom lugar para comemorar seu aniversário


É sempre importante poder contar com estruturas que tornam o seu evento mais seguro, aconchegante e inesquecível. Por isso, é essencial recorrer a serviços, sistemas e locais que reúnem qualidade, praticidade e alegria.


Existem alguns itens que não podem deixar de ser devidamente verificados na hora de organizar um evento tão especial.


Avalie a quantidade de convidados e o espaço mínimo necessário para acomodar todos e todas de forma tranquila e fluida.


Depois, pense nos detalhes do dia do evento: como montar o ambiente de forma prática e rápida para que todos fiquem bem confortáveis e à vontade.


Mas afinal, existe um lugar para chamar de meu?


Existem diversas possibilidades de local para sua festa. Você pode comemorar seu dia em restaurantes, parques, salões de festa, bares, chácaras, hotéis, ou na A Casa da Ari ;)


Dessa forma, que tal pensar um pouco mais sobre o que combina com você? Afinal, é a sua comemoração!


Cada ambiente gera uma experiência distinta, é claro, e a escolha deve se basear em que tipo de espaço você quer estar nessa data especial.


Certamente, um dos lugares para comemorar aniversario mais procurados são as chácaras, especialmente no verão, pois elas fornecem a opção de ficar a céu aberto, confraternizar de forma dinâmica.


Outras pessoas preferem locais mais reservados, como a própria residência, principalmente por uma questão de mobilidade e comodidade. Assim, é possível se reunir exclusivamente com seus convidados e ter uma festa mais privada.


Mas para quem deseja uma mistura de ambientes, pode também optar pela A Casa da Ari, que é um espaço verde perto do metrô em São Paulo. Aqui é possível usufruir tanto das áreas externas quanto das áreas mais privativas, criando exatamente os ambientes mais diversificados para que todos os convidados se sintam bem e você possa ter um dia ainda mais inesquecível.


O cardápio é pensado de acordo com o gosto de cada cliente e a decoração também. Eles podem ser contratados pela casa ou não. Todos os acordos são feitos em diálogos, personalizados e com muita, muita criatividade.


Escreva pra gente e vem conhecer A Casa acasadaari@gmail.com

969 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page