top of page
  • Foto do escritorA Casa da ari

A Casa recebe o curso de "Iniciação em terapias de cura"

Atualizado: 3 de abr. de 2020



O curso de Terapias de Cura é uma imersão no universo quântico e energético para que você possa ter uma vida mais consciente e elevada energeticamente. Um mergulho em práticas de autoconhecimento que irão conectar você com a sua melhor versão. Desde 2018 foram mais de 30 turmas em 5 estados e as últimas presenciais desse módulo serão no RJ e SP, em março de 2020.

Aprenda a incorporar novos hábitos, criar seus próprios rituais para cuidar de si e a elevar a sua energia.

PARA QUEM:  - Deseja trabalhar o autoconhecimento - Deseja se desenvolver espiritualmente - Elevar a sua energia vibracional - Aprender técnicas de Terapias de Cura  - Deseja ter clareza das suas decisões e do seu caminho - Incorporar novos hábitos para saúde física, mental, energética e espiritual Este curso é dedicado a todas as pessoas praticantes, amadores ou apenas interessados nos assuntos abordados. Não possui pré-requisitos.

VOCÊ APRENDERÁ: Técnicas de Meditação PNL , Consciente e Subconsciente  Criando seu Estado Desejado - Crenças x Valores Apometria e os 7 corpos Sentidos psíquicos  A cura pelas mãos - Autocura Os chakras e o corpo áurico / Proteção - Limpeza - Energização dos corpos físico e energético Como posso me proteger energeticamente? Como proteger e ancorar a energia do lar Cristais para o dia a dia  (cristaloterapia) Óleos essenciais para o dia a dia (aromaterapia) As plantas e os processos de cura (banhos, chás, vaporização) Comandos Manifestação e Abundância - Manifestar a sua realidade desejada  Ho'oponopono - Ritos de perdão e culpa (ritual original Hawaiano) Ritual de encerramento de ciclos Dicas de rituais para o dia a dia Alinhamento energético 

Data: 28 de março de 2020

Hora: das 9h30 as 19h

* 1h de intervalo livre para o almoço

Local:  Casa da Ari - Rua Dr. Rui Batista Pereira - 352, Caxingui -  SP

VAGAS LIMITADAS!

* Você receberá um kit Terapias de Cura


**Se você preferir fazer inscrição via depósito bancário (itaú), favor enviar whatsapp para (21) 98100.2656 - sem taxa do Sympla *** Você irá receber um material de apoio via email com todo o conteúdo abordado no curso ****Cancelamentos solicitados em até 10 dias antes do evento será reembolsado o valor integral. Cancelamentos solicitados em menos de 10 dias do evento, não é feito o reembolso. FACILITADORA: De alma mística e dedicada à missão de vida, DAIANE D'AGOSTINI iniciou os estudos sobre espiritualidade aos 22 anos, movida por uma necessidade de desenvolver e compreender suas percepções energéticas. Especializou-se em Terapia Quântica, PNL, meditação e técnicas de cura energética. Atua como terapeuta holística em atendimentos individuais, é idealizadora do curso Iniciação em Terapias de Cura e do projeto Viagens Místicas.

FORMAÇÕES DA FACILITADORA: Coach Quântico Sistêmico e PNL, Reiki, Apometria, Cristaloterapia, Aromaterapia, Astrologia, Mestres Ascencionados e Corpo de Luz, Cura Quântica, Reconexão Espiritual, Ho'oponopono (Ritual Original Hawaiano), Terapia Multidimensional (Fraternidade Branca), Thetahealing.

Informações e dúvidas: daianedagostini@hotmail.com

241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page