• A Casa da ari

Baile do Minotauro na Casa da Ari

Atualizado: Jan 24


Você curte um evento temático?

São inúmeros os aniversários que se abrem para algum tema específico, como o primeiro aninho de um bebê, a clássica debutante em seus 15 anos, os 50 anos do amigo e até os 80 da vovó.

Mas a potencialidade destes eventos já foi muito mais longe! Agora encontramos temas na abertura de criação nos casamentos, chás de panela, chás de bebê e ... eventos corporativos.

Fazer eventos temáticos não é coisa do momento, eles estão cada vez mais presentes nas estratégias de relacionamento com clientes, funcionários e amigos.

As festas de final de ano são as mais lembradas, com premiações e Oscar para os funcionários, ou aniversário da empresa e até lançamentos em geral.

Alguns temas já foram consagrados pela época em que ocorrem, como em festas juninas, festas de natal, carnaval, dia das crianças e, em alguns lugares, até halloween.

Os eventos temáticos têm como propósito entregar uma experiência única aos participantes, fazendo uso da criatividade aliada às características do seu evento.

Para esse tipo de evento, é importante considerar que a maioria deles carrega aspectos culturais e simbólicos, que vão muito além de apenas uma decoração inovadora e uma gastronomia diferente.

Confira algumas fotos do aniversário do Bruno, na Casa da Ari. Ele é sociólogo e o tema foi a Democracia Grega, com o Baile do Minotauro.

O espaço da Casa proporcionou aos convidados, além do cenário, uma forte oportunidade de diálogo com o momento político. Os detalhes foram muitos: as fantasias, as bebidas, a decoração, as luzes, etc.

Confira:

Fotos: A Casa da Ari /// Texto com informações do Eventbrite.

#festatemática #democracia #tema #eventotemático #decoração

0 visualização

ENTRE EM CONTATO

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon