ENTRE EM CONTATO

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

April 10, 2019

Please reload

Posts Recentes

Olá, sou a Ari e esta é a minha Casa

November 25, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Que tal uma ajudinha energética?

November 27, 2019

 

A Casa da Ari receberá um ritual holístico e religioso, apoiado na magia e nas bases espirituais de Rubens Saraceni focado no banimento e na abertura de caminhos. O ritual acontece durante os dias 29, 30/11 e 1/12 (sexta, sábado e domingo).

 

Ly Rodrigues (@rodrigues.ly) e Tati Dias (@tatiidias) que irão ministrar o ritual.

 

Na magia cerimonial, o banimento refere-se a um ou mais rituais destinados a remover influências não físicas que variam de espíritos a influências negativas. Embora os rituais de banimento sejam frequentemente usados como componentes de cerimônias mais complexas, eles também podem ser realizados por eles mesmos.

 

Na Wicca e em várias formas de neopaganismo, o banimento é realizado antes de realizar um círculo mágico com o fim de purificar a área onde o ritual ou a magia está prestes a acontecer. Em seus livros sobre Feitiçaria Noturna, por exemplo, Konstantinos recomenda realizar banimentos regularmente, a fim de manter o espaço de trabalho mágico livre de negatividade, e tornar-se proficiente em banir antes de tentar atos que são muito mais espiritualmente desgastantes ao corpo, como feitiçaria mágica. O banimento pode ser visto como uma das várias técnicas de magia, intimamente relacionadas à purificação ritual e um pré-requisito típico para a consagração e a invocação.

 

E você sabe para que serve um ritual para abrir caminhos?

 

Este tipo de ritual é feito para que as energias do universo conspirem a seu favor e favoreça a realização do seu desejo. Muitas vezes precisamos de algo ou desejamos algo com muita convicção, mas esse desejo demora a se realizar, o que nos causa muito desânimo. As energias negativas podem estar atrapalhando a concretização daquilo que você quer: a baixa autoconfiança, a inveja, o desânimo, a cobiça, ou mesmo a falta de força de vontade faz com que nosso corpo emita energias de baixa vibração que afastam a realização dos nossos desejos.

 

O valor para participar do ritual será de R$170,00 por 1 dia, podendo escolher qual dos dias irá participar. Parte deste valor será doado para uma instituição e o restante é para compra de do material e a locação do espaço.

 

“Teremos neste dia a presença de nosso chefe de trabalho espiritual, trazendo proteção, fechando o corpo para negatividades e de todo o mal que possa lhe atingir”, garante Ly Rodrigues, terapeuta holística, quiróloga, mestre em reiki, sacerdotisa e organizadora do ritual.

 

Ly completa que "serão 4 mandalas:  1 de limpeza e 3 de abertura. Elas farão um trabalho de fortalecimento emocional, espiritual e mental, além de abrir caminhos e trazer proteção."

 

PARA INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: (11) 98822-2649 – LY RODRIGUES

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga nossa pagina no facebook et no instagram