ENTRE EM CONTATO

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2023 por Paraíso Brigadeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

quem é ari ?

Bióloga com mestrado em Ecologia, Artes e Sustentabilidade pela Unesp, ex-diretora do Parque Previdência, pesquisadora de práticas sustentáveis pela Rede Nossa SP, Ariela é boa de prosa e de boas risadas, com espírito criativo e divertido. Hoje, incentiva a realização dos mais variados projetos na sua casa - um pedacinho verde na cidade de São Paulo - que agrega pessoas e ideias. Na verdade, a Ari decidiu abrir sua casa e dividir o que mais gosta de fazer: receber, acolher e confraternizar.

Please reload

Descubra nossos serviços e atividades

 
 

o seu espaço em São Paulo

A Casa da Ari é um espaço diferente e personalizado que oferece conforto e privacidade. Com arquitetura moderna e um jardim encantador agora está aberta para variados tipos de atividades. Aqui, os eventos são preparados de maneira única e exclusiva. Entre as atividades que acontecem nesse espaço destacam-se oficinas e workshops, festas e confraternizações, jantares fechados e temáticos, almoços para empresas que podem ser seguidos de reuniões, planejamento estratégico, apresentações, treinamentos ou imersões.
 

Coquetéis, saraus, lançamentos de livros e exposições realizados aqui levam consigo um ar descontraído e inesquecível.
Chás da tarde entre amigas, com direito a ofurô, champanhe e bobagens são outra possibilidade. Uma casa onde cores, natureza e arte se complementam, com objetos inusitados e curiosos garimpados em viagens pelo mundo. Uma mistura lúdica que transmite bom humor, aconchego, arte, cultura e boas histórias.

 

Agende uma visita e venha nos conhecer.
 

 
GASTRONOMIA
Brunchs - Almoços - Jantares - Coquetéis
CULTURA E EDUCAÇÃO
Oficinas artísticas - Cursos - Workshops
EVENTOS E CONFRATERNIZAÇÕES
Festas - Happy hours - exposições - Lançamentos
FOTOGRAFIA
Shootings publicitários - moda - gastronômicos
ESPECIAL EMPRESAS
reuniões - planejamento estratégico - cursos
ESTILO DE VIDA
Yoga – Meditação – Respiração – Natureza
Mostrar Mais
 

responsabilidade social

Ariela é bióloga de formação e acredita que o mundo precisa de menos conteúdo físico e mais respeito, menos agressões e mais florestas, menos desperdício e mais amor.

Por isso a Casa da Ari tem o compromisso de embasar todas as suas ações na preservação do meio ambiente e no respeito à diversidade sexual e de gênero.

Buscamos influenciar o consumo consciente e a redução de impactos ambientais. Não utilizamos nenhum tipo de material descartável. Priorizamos louças duráveis que além de preservar o meio ambiente, trazem beleza e  inspiração para os espaços. Todos os resíduos são destinados de forma correta: os orgânicos vão diretamente para a composteira do espaço, os recicláveis vão para a coleta específica e o que de fato é considerado lixo (o que é muito pouco!) segue para a coleta tradicional.

A Casa, com suas paredes de vidro, é projetada para receber iluminação natural durante todo o dia, o que diminui o consumo de energia elétrica e possibilita melhor harmonização com a natureza. E a maior parte do espaço é em local permeável, ação fundamental na área urbana que sofre tanto com enchentes.

Sempre que solicitado, Ariela está a postos para aquela palavrinha sobre arborização urbana, pequenos passos para uma rotina ambiental mais saudável, dicas de composteira, plantio e colheita.

E para melhorar, ela é amante dos amantes da vida... e na vida!

Aqui a cultura de paz e o respeito são requisitos básicos para contratação. Na Casa não toleramos nenhum tipo de preconceito ou discriminação.

Temos forte ligação com o público LGBTQ+ e apoiamos iniciativas que lutam pelo respeito e pela equidade sexual e de gênero, como bem faz o movimento Mães pela Diversidade.

Para a construção de um mundo mais feliz e saudável, precisamos praticar em Casa o que projetamos no coletivo. Portanto, todos os nossos fornecedores e parceiros devem dialogar diretamente com estes compromissos. E nossos clientes também, fazemos questão!

 
As cores são marcas da nossa Casa